Economia

Aeroporto de João Pessoa bate recorde no terminal de cargas

Apesar do bom número de movimentação, o contraste entre os importados e os exportados demonstra a falta de competitividade do mercado Brasileiro rente ao mercado internacional.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO) divulgou os números referentes ao movimento de cargas no Aeroporto Internacional Castro Pinto, na cidade de Bayeux. Segundo a INFRAERO, o primeiro semestre deste ano teve um aumento de 108,4% em comparação ao mesmo semestre do ano passado.

O Terminal de Logística de Carga do aeroporto movimentou cerca de 23,2 toneladas, sendo 23,1 de importados, principalmente de medicamentos da China, e 1 tonelada de exportados. A Infraero espera que os números apenas melhorem,devido a boa atuação da empresa logística.

Apesar do bom número de movimentação, o contraste entre os importados e os exportados demonstra a falta de competitividade do mercado Brasileiro rente ao mercado internacional. O bom fluxo de cargas pode abrir a fidelização de novos clientes para o terminal do Aeroporto de João Pessoa.

Redação – Litoral.News

redacao@litoral.news

Tags
Mostrar mais

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: