DestaquesPolítica

Apresentando proposta de renovação Felipe Leitão recebe adesões em Alhandra

Dessa vez foi o grupo liderado pelo Irmão Beto de Zezo e Micena Neto que aderiu ao projeto do pré-candidato Felipe Leitão.

O grupo liderado por Irmão Beto de Zezo (Progressistas) e pelo vice-presidente do Progressistas da cidade de Alhandra, Micena Neto, declarou apoio ao projeto político representado pelo pré-candidato a deputado estadual Felipe Leitão (Patriotas).

Irmão Beto de Zezo está suplente de vereador na cidade de Alhandra, onde, após uma campanha “pé no chão”, baseada no diálogo com as pessoas chegou a ser o 4 candidato mais votado do seu partido. Micena Neto está vice-presidente do Progressistas municipal e é conhecido por atuar há diversas campanhas políticas na cidade, sempre prezando pela coerência em seus discursos e atos.
Ambos, jovens, compõem o grande grupo que faz oposição a atual gestão municipal.

Irmão Beto de Zezo, Felipe Leitão e Micena Neto. (FOTO: Litoral.News)

“Após várias consultas à nossa base eleitoral, resolvemos declarar apoio a Felipe Leitão por entender que ele representa a verdadeira alternativa de oposição à atual gestão que está afundado nossa cidade e nossa região num verdadeiro mar de atraso”, revelou Irmão Beto de Zezo.

Felipe Leitão é filho do ex-deputado estadual Mikika Leitão, tem atuação política na grande João Pessoa, cidade onde exerceu dois mandatos como vereador e atualmente está pré-candidato a deputado estadual com a proposta de representar, de forma especial, as cidades que formam a região metropolitana da capital do estado, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Jovem, Felipe representa a renovação política que o eleitor almeja.

“Estou muito feliz em receber mais um importantíssimo apoio à nossa caminhada. O grupo liderado por Beto e Micena chega para somar à vários outros amigos, de Alhandra e demais cidades da região, que confiam em nossa proposta de devolver o progresso para essa região que há mais de uma década está carente de uma verdadeira representatividade, alguém que lute pela melhoria da vida de todas as pessoas e não por regalias de pequenos grupos”, pontuou Felipe Leitão.

FOTO: Litoral.News
FOTO: Litoral.News
FOTO: Litoral.News
FOTO: Litoral.News

Redação – Litoral.News
redacao@litoral.news

Tags
Mostrar mais

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: