DestaquesVariedades

Cantor que chamou Jesus de ‘bicha’ morreu em um acidente?

As declarações do cantor gerou uma enorme revolta nas comunidades cristãs de todo país. 

O cantor Johnny Hooker ficou ainda mais famoso após chamar Jesus de ‘bicha’ e travesti, durante um show que fez no Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste pernambucano. As declarações do cantor gerou uma enorme revolta nas comunidades cristãs de todo país.

Em entrevista veiculada na rádio 98 FM, o prefeito da cidade, Izaias Régis (PTB), retrucou as falas do artista e opinou sobre o fato. O representante se coloca contrário ao posicionamento do artista. “Sou testemunha contra esse homem que se diz artista. Ele é um bandido, merece ir pra cadeira!”, exclamou.

Após a polêmica, surgiram vários histórias; um advogado teria pedido a prisão do cantor por ter insultado a fé de muitos brasileiros, o que é considerado crime, e a mais famosa foi a suposta morte do cantor em um acidente.

Mas, afinal, o cantor morreu ou não? A resposta é não! Essa foi mais uma fake news, um boato que ganhou força baseada na revolta de muitas pessoas. O cantor está vivo e parece não se importar com as polêmicas que causou com as declarações.

Redação – Litora.News

redacao@litoral.news

Tags
Mostrar mais

Posts relacionados

15 thoughts on “Cantor que chamou Jesus de ‘bicha’ morreu em um acidente?”

  1. Jhonny Hooker continua otimo, fazendo seu excelente trabalho como artista, pois a arte é isso, a arte é livre! Viva as pessoas Trans e as bicha!
    Agora uma crítica, “Temos o objetivo de levar a notícia de forma clara, imparcial, independente e apartidária, oferecendo ao leitor uma plataforma direta de comunicação e sugestão de matérias.” Não tão fazendo isso direito, quando não se leva a notícia direito ao leitor só por esse mini discursinho ele logo entra em estado de ódio sem conhecer o artista, e isso nem de longe é imparcial! Melhorem!

    1. Oi Marcio. Obrigado pela crítica. Acho que nosso maior diferencial é ouvir a todos e sempre tentar ser melhor para nossos leitores. Não desmerecemos jamais o trabalho do artista, que tem uma linda voz e interpreta suas musicas de um jeito singular. Sem dúvidas é um grande cantor. Apenas desmentimos os boatos da morte do artista. E até falamos no final que o artista não está muito afim de dar ouvido as criticas. Inclusive nossa plataforma fez questão de preservar a integridade do cantor e dos que se sentiram ofendidos em não postar conteúdos editoriais que inflamassem mais a situação. As citações que estão na matéria foram ditas pelo prefeito da cidade onde o cantor fez o show.
      Desde já, obrigado demais por nos acompanhar, por ler nosso conteúdo e por ser sincero na sua opinião. A gente gosta assim.

  2. Ninguém grita: “morte aos policiais da Rocam!”
    Se arte deve ser explícita e diferenciais abordados, então, chamemos os gays de hipócritas.
    Quando a coisa aperta só chamam por Deus.

  3. Ainda bem que essa noticia e falsa, ia fica muito triste em saber que esse lixo morreu tao rapido, na verdade a morte desse verme deve ser bem lenta e dolorida, por isso desejo todos os cancers maligno que possa existir afim desse lixo morrer defihhando em uma cama como um vegetal. Se bem que Deus ja reservou um lugar especial no inferno pra esse maldito e sua raça.
    Como a palavra de Deus diz: apartai-vos de mim maldito, para o fogo eterno reservado ao Diabo e seus anjos. Mateus 25:41

    1. Que discurso de ódio, aff.
      Tenho certeza que Jesus não faria isso. não deseje as pessoas o que você não quer pra você, deixe que Deus a maneira Dele (a melhor maneira) vai tratar com este ser.
      Melhore meu irmão.

  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, Jesus não é esse cara otário que você descreveu. Esse cara sem caráter é você!
    Viva longa ao Johnny Hooker!

    1. Oi Wallyssa, tudo bem contigo? Obrigado por acompanhar o nosso conteúdo. Espero que tenhas lido a matéria, na verdade ela desmente um boato de fake news que circulou nos últimos dias sobre o artista. Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: