PolicialPolítica

Deputado Wilson Filho, Paulinho da Força e Jovair Arantes são alvos de operação da PF

As investigações da PF aprontaram um robusto esquema de corrupção no setor de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho.

A Policia Federal cumpre mandados de busca e apreensão no gabinete do Deputado Federal Paraibano, Wilson Filho (PTB), do Deputado Federal Paulinho da Força (Solidariedade) e do Deputado Federal Jovair Arantes (PTB). A operação visa desarticular um esquema de corrupção que fraudava concessões de registros sindicais do Ministério do Trabalho

A operação chamada de Registro Espúrio, visa cumprir 64 mandados de busca e apreensão, 8 mandados de prisão preventiva e 15 mandados de prisão temporária, além de outras medidas; todas autorizadas pelo Ministro Edson Fachin, já que existem pessoas com foro privilegiado envolvidos na ação.

Deputado Federal Paulinho da Força. Foto: reprodução

Há busca no Ministério do Trabalho, no gabinete dos deputados; nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Espirito Santo, Santa Catarina e Distrito Federal.

As investigações da PF aprontaram um robusto esquema de corrupção no setor de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho, com suspeita de envolvimento de lobistas, advogados, servidores públicos dirigentes de centrais sindicais e parlamentares.

Deputado Federal Jovair Arantes. Foto: reprodução

Redação – Litoral.News

redacao@litoral.news

Tags
Mostrar mais

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: