Policial

Polícia prende homem com arma de fogo artesanal em Acaú

As informações é que o acusando estava portando a arma de fogo de forma ostensiva.

Na noite deste domingo (01), Policiais Militares da 1ª CIPM prenderam em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, Marcone Nunes. A ação se deu quando o Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) da 1ª CIPM recebeu um informe de que o acusado encontrava-se bebericando no bar de Célio, no Polo Acaú (Pitimbu), portando uma arma de fogo.

Após a informação a Guarnição de Radiopatrulhamento do setor com o apoio de uma Guarnição da Força Tática foram ao local para averiguar a situação, no entanto quando os PMs chegaram no local o acusado já havia se evadido, aproximadamente trinta minutos após o fato, o CPU foi informado novamente que o acusado havia retornado para o mesmo bar e que os demais clientes estavam todos aterrorizados.

As informações é que o acusando estava portando a arma de fogo de forma ostensiva, de imediato as Guarnições retornaram ao local, surpreendendo o acusado, que no momento não estava com a arma na cintura, no entanto, ao ser realizada uma busca minuciosa no veículo, foi encontrado uma arma de fogo artesanal, aferrolhada, de carregador, calibre .38, sem marca definida.
Diante da situação, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma apreendida e apresentado em Delegacia na cidade de Alhandra, onde foi realizada a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Guarnições envolvidas foram o Sgt Ivan, Sd Alexandre, Cb S. Lima, Sd Azevedo, Sd Rocha, Sd Felipe, Sd Rodrigo e Sd Bonfim.

 

Redação Litoral.News

Siga nossos perfis no Facebook e Instagram

Editor Chefe: Willams Ramos

Contato + WhatsApp: (83) 9.9958-8100

Email: redacao@litoral.news

Tags
Mostrar mais

Posts relacionados

1 thought on “Polícia prende homem com arma de fogo artesanal em Acaú”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: