Política

PRB pode trocar apoio a João Azevedo por José Maranhão ainda nesta semana

Nabor e Hugo Motta migraram do MDB para o PRB este ano, mas podem voltar a apoiar o ex-colega de partido, o pré-candidato à governador Zé Maranhão.

O PRB paraibano que por ora está inclinado a apoiar a candidatura ao governo do Estado de João Azevedo(PSB), pode mudar de rumo nesta semana, ultima para definições de chapas e coligações, já que dia 5 é o prazo final para realização de convenções.

A mudança de caminho se deve ao partido está sendo assediado por diferentes legendas e o partido está definindo qual melhor para formação de coligação. Como alguns partidos aliados ao governo não estão facilitando as alianças, o PRB pode vir a anunciar apoio a candidatura de José Maranhão(MDB).

O fato foi confirmado pelo deputado Nabor Wanderley(PRB) que disse que o partido está vendo qual será o melhor caminho para formação de alianças que permitam fazer o maior número possível de eleitos.

O deputado federal Hugo Motta (PRB) se reuniu na última sexta-feira (27) com lideranças políticas e o senador José Maranhão, que é pré-candidato ao governo da Paraíba pelo MDB, e esteve em Patos, no Sertão paraibano, cumprindo agenda de pré-campanha.

Segundo informações, Hugo estaria se articulando para garantir mais apoios e, assim, garantir a reeleição a Câmara dos Deputados.

Redação – Litoral.News | Patos Online
redacao@litoral.news

Tags
Mostrar mais

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: