Política

PT fará transmissão paralela com Haddad e Manuela durante debate da Band

O PT fará, nesta quinta-feira (09), uma transmissão paralela ao debate presidencial da Band. Fernando Haddad (PT), Manuela D’ávila (PC do B), a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e o ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli farão comentários por meio de uma transmissão ao vivo no mesmo horário do programa da Band, às 22 horas.

A conversa entre Haddad, Manuela, Gleisi e Gabrielli será transmitida através dos perfis oficiais do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.

Candidato do PT à Presidência, Lula, está preso em Curitiba. O TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) negou a Lula participar do debate marcado para esta quinta. O partido havia sugerido que o petista participasse por videoconferência ou por vídeos gravados previamente.

Pela estratégia do PT e do PC do B, se a candidatura de Lula for deferida pela TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Haddad sai da chapa e Manuela entra como vice. No cenário em que o TSE barra Lula, Haddad sobe para cabeça da chapa e Manuela é homologada sua vice.

Redação – Litoral.News
redacao@litoral.news

Tags
Mostrar mais

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: