DestaquesPolicial

Segurança é assassinado quando voltada do trabalho em Caaporã

Segundo os relatos, ele não tinha inimigos e era uma pessoa muito querida na comunidade em que morava.

Um homem conhecido como Novaes, foi assassinado no inicio da noite desta quarta-feira (18) na PB-044 que liga a divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco a cidade de Caaporã. Segundo informações, o rapaz vinha do trabalho na cidade de Goiana, Pernambuco. Ele era segurança da Receita Federal na cidade pernambucana.

Relatos dão conta de que o segurança foi abordado quando trafegava com sua moto pela PB-044 nas proximidades da comunidade Capim de Cheiro, na divisa dos estados, quando meliantes se aproximaram do condutor e anunciaram um assalto. Durante a tentativa de assalto, ele foi baleado e veio a óbito.

O segurança foi atingido por seis disparos de arma de fogo, a maioria atingiu na cabeça; levando o homem a óbito imediado. O mais curioso é que a moto e os pertences do segurança não foram levados; o segurança também estava com uma arma de fogo usada em seu trabalho; os criminosos também não levaram a arma.

Novais, Segurança assassinado na divisa entre PB e PE. Foto: reprodução

O segurança Novais também atuava em um grupo de segurança privada na cidade de Caaporã, ele era dono da empresa que vinha a anos prestando serviços de segurança particular na região. Segundo os relatos, ele não tinha inimigos e era uma pessoa muito querida na comunidade em que morava.

A Policia realiza diligencias em busca dos acusados que teriam fugido para um canavial na divisa entre os estados. A Policia tem como linha de investigação a queima de arquivo.

 

Redação Litoral.News

Siga nossos perfis no Facebook e Instagram

Editor Chefe: Willams Ramos

Contato + WhatsApp: (83) 9.9958-8100

Email: redacao@litoral.news

Tags
Mostrar mais

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: