Variedades

Um porco com corpo de gente nasceu no Conde?

Somente em uma das publicações dessa história feita no Facebook, o assunto rendeu mais de 49 mil compartilhamentos.

As imagens começaram a se espalhar através das redes sociais na segunda quinzena de julho de 2018 e rapidamente alcançou centenas de milhares de compartilhamentos, além de serem muito comentadas nos grupos de WhatsApp. Nelas podemos ver um estranho animal, parecido com um humano, mas com feições semelhantes às de um animal!

O áudio que acompanhou a imagem diz que “isso ai foi Conde viu!” Outras cidades tomaram para si o mérito do tal nascimento da aberração. Dizem que foi no Paraná, na Bahia, Em Minas.

Somente em uma das publicações dessa história feita no Facebook, o assunto rendeu mais de 49 mil compartilhamentos, mas será que isso é mesmo um aviso do fim dos tempos?

Verdade ou mentira?

As fotos são reais, mas o bicho é falso!

No dia 26 de julho de 2018, a página All Social Powerpublicou no Facebook o vídeo de um boneco que se mexe e explicou que se trata de um boneco articulado feito de silicone:

Na mesma publicação, a página explica também que o boneco está à venda na loja da artista plástica Laira Maganuco:

Na página da artista italiana no Facebook podemos ver outras de suas criações assustadoras!

No Brasil, várias versões!

No Brasil, essa notícia ganhou várias versões, como aquela afirmando que o tal bicho teria nascido em Altamira, ou a outra que dizia que o porco-humano teria nascido no interior da Bahia e que isso seria um aviso do fim dos tempos!

Conclusão

As imagens mostrando um bebê “porco-humano” são de um boneco feito por uma artista plástica italiana chama Laira Maganuco!

Redação – Litoral.News | E-Farsa

redacao@litoral.news

Tags
Mostrar mais

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: