DestaquesPolítica

Valdinho Romão reuni lideranças e lança pré-candidatura a Deputado Estadual

“Para mim será um grande desafio, mas tenham certezas meus amigos; eu estou preparado para assumir esse desafio. Afirmou Valdinho Romão.

O empresário Evaldo Romão, conhecido popularmente como Valdinho Romão (PSB) reuniu lideranças e simpatizantes na cidade de Pedras de Fogo e lançou sua pré-candidatura a Deputado Estadual nas eleições de 2018. Valdinho Romão é irmão do prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão (PSB) e desempenhou um papel importante na articulação politica do grupo Socialista na região do Litoral Sul e Vale do Paraíba.

No encontro que aconteceu em Pedras de Fogo, estiveram presentes o ex-senador Wilson Santiago (PTB) que também já foi Deputado Estadual e Federal e atualmente é presidente do PTB na Paraíba; o Deputado Estadual Wilson Santiago Filho (PTB) também marcou presença ao lado do prefeito Dedé Romão (PSB) e o pré-candidato Valdinho Romão.

Valdinho Romão, Wilson Santiago, Wilson Filho e Dedé Romão e outros lideres políticos em Pedras de Fogo. Foto: Litoral.News

Na ocasião, o Deputado Wilson Santiago ressaltou os trabalhos feitos voltado a beneficiar Pedras de Fogo e região; segundo o Deputado, cerca de 2 milhões de reais em emendas e investimentos foram destinados a Pedras de Fogo.

Estiveram presentes também no encontro, líderes políticos regionais, a exemplo dos vereadores Fabiano, Zeca, Gel, Ninho, Wilson, Jurandir e o Presidente da Câmara, Sr. Itamar. Também estavam presentes secretários de governos e correligionários.

Valdinho Romão, Wilson Santiago, Wilson Filho e Dedé Romão e outros lideres políticos em Pedras de Fogo. Foto: Litoral.News

Em vídeo gravado nas redes sociais, Valdinho Romão reafirmou seu compromisso com Pedras de Fogo e região, falou da importância de se ter um representante atuante na Assembleia que fale pela região de Pedras de Fogo e Litoral Sul.

“Para mim será um grande desafio, mas tenham certezas meus amigos; eu estou preparado para assumir esse desafio. Afirmou Valdinho Romão.

 

Em enquete realizada pelo Litoral.News nas redes sociais, colocamos para opinião pública dos nossos seguidores o nome de Valdinho Romão e Branco Mendes (Podemos), seu principal adversário. Cerca de 333 pessoas participaram da enquete e pouco mais de 6 mil pessoas foram alcançadas, e o resultado foi Valdinho Romão com 60% das intenções enquanto Branco Mendes ficou com 40%.

Enquete Litoral.News entre Valdinho Romão e Branco Mendes. Gráfico: Litoral.News

Veja aqui a enquete

A pré-candidatura de Valdinho Romão vem se costurando a pouco mais de um ano. Nas ultimas campanhas, o grupo Socialista de Pedras de Fogo era aliado de Branco Mendes, ambos são da base governista de Ricardo Coutinho. Porém nos últimos anos o grupo veio analisando a falta de representatividade e apoio nos projetos para a Cidade e Região, e foi aí que se lançou a ideia de um candidato local com influencia e renome para o cargo.

Valdinho Romão e Lideranças Politicas de Pedras de Fogo. Foto: reprodução

Ao longo dos últimos meses, o nome de Valdinho Romão rodou o Litoral Sul. Na cidade de Alhandra o Socialista aderiu o apoio de suplentes de vereadores e lideres políticos.

Valdinho Romão e Lideranças Politicas de Alhandra. Foto: Reprodução

Em Caaporã, o ex-vereador e candidato a prefeito em 2016, Chico Nazário (PCdoB) também declarou apoio a pré-candidatura. Junto com Chico, veio o apoio dos Vereadores Álvaro Viana e Felipão.  

Valdinho Romão e lideranças politicas de Caaporã. Foto: reprodução

No Conde e Pitimbu a candidatura de Valdinho Romão já tem apoio declarado de lideres políticos, comerciantes e populares. Interlocutores garantem que nos próximos meses; vereadores de mandato nessas cidades irão declarar apoio ao projeto.

Valdinho Romão e lideranças politicas do Conde. Foto: reprodução
Valdinho Romão e lideranças politicas do Conde. Foto: reprodução

Valdinho Romão é Contador Profissional, articulador político do grupo do irmão e Prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão e presidente Municipal do PSB, partido pelo qual pretende disputar as eleições neste ano de 2018.

Redação Litoral.News

Siga nossos perfis no Facebook e Instagram

Editor Chefe: Willams Ramos

Contato + WhatsApp: (83) 9.9958-8100

Email: redacao@litoral.news

Tags
Mostrar mais

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: